Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

dirty projectors em são paulo


ok, milhares de festivais em são paulo nestes últimos três meses. planeta terra, maquinaria, indie festival, about us... e tudo com artistas ótimos (sting, faith no more, ting tings, YYY´s, sonic youth, iggy pop, primal scream - só pra citar os da gringa). todavia, porém ,entretanto, a banda que mais quero ver é dirty projectors, que toca dia 02 de dezembro na clash, em sp.

este video aí é do álbum mais recente bitte orca, sensacional. a banda se formou em 2002 pelo dave longstreth e participa de alguns shows da BJORK. ah, pra quem gosta de rótulos, o som deles é uma coisa meio rock experimental, eletro, indie ou coisa do tipo (apesar deste clip parecer ter sido inspirado em TLC, justin, beyoncé....)


.

Um comentário:

Lê " ) disse...

Que da hoooora, se a Björk deixou participar é porque é bom né, eu gostei, vou buscar pra baixar
Luquinhas vc é meu portal para o mundo moderninho que eu abomino e não pertenço
uasuhuhasuhsausauhsauhsasauashhsa
Vc é a parte boa desse mundo
Um Abraço do Lê
" )