Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

alguma hora todo mundo tem que aprender

.


amanhã eu vou acordar atrasado e com dor de cabeça por causa da noite mal dormida que terei hoje. vão bater no meu carro e eu ficarei bravo, bravo, muito bravo e vou trabalhar de trem. aí, em vez de ir pro trabalho, eu vou pra uma praia e lá vou conhecer uma pessoa de cabelo azul que vai mudar a minha vida.

e assim que ela mudar a minha vida eu vou fazer de tudo pra esquecê-la.

mas não vou conseguir.
.
.
.

11 comentários:

Ana disse...

Amo tanto este filme!
E tantas vezes já quis esquecer.

Neomisia Silvestre disse...

ah, o brilho eterno...

.leticia santinon disse...

Esquecer não, mas prescindir, talvez.

Lubi disse...

o filme da minha vida.
preferido entre os preferidos.

ai, ai.

Marcela Prado disse...

#twitteumfilme?

Katrina disse...

Amanhã eu vou acordar, não vai ter café no meu armário e eu vou ficar muito, mas muito brava com isso. Vou me vestir com pressa de chegar ao trabalho a tempo, mas antes vou passar numa padaria para tomar o café que não tomei antes.

Vou conhecer alguém lá, que vai pagar meu café e vai pedir meu telefone. E eu nunca vou pagar esse café de volta

Michele Prado disse...

ok.

bete disse...

sempre lembro desse filme quando quero mesmo apagar algo. mais aí lembro que eu não seria eu se apagasse algo, e eu gosto de mim assim mesmo.
bj

Anônimo disse...

prefiro cabelo roxo.

Eduardo Machado Santinon disse...

Esse filme é animal demais, e eu queria mesmo é ter material suficiente pra tentar esquecer depois e desistir de apagar.

Lulleka disse...

Justamnete isso que prova o filme.

impossivel esquecermos!