Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

doze avisos


1) posso dormir apenas 3 horas na noite (como fiz de ontem pra hoje), pegar uma chuva do inferno, ônibus cheio, atraso no trampo, mas se chego e ouço strokes, tudo muda.

2) sonhei que estava com dor de ouvido e, quando fui cutucar, tirei vários grãos de milho, vários.

3) tenho recebido trotes (ou enganos) no meu celular novo, talvez por ser um número muito fácil. ora liga um homem e pergunta pelo sérgio, ora uma mulher e pergunta da mônica.

4) segunda-feira ambos ligaram. ele disse 'eu sei que não é o sérgio, mas obrigado por me ouvir e falar alô'. ela disse 'estou vendendo um apartamento, você quer comprar?'

5) tudo isso é muito estranho e desconfio que sejam pessoas conhecidas passando trote. pior que ligo de volta e parece ser de orelhão, enfim.

6) dias atrás recebi um e-mail muito maldoso, com uma foto de um garoto, um link para um perfil no orkut e uma mensagem tosquíssima. penso que seja a mesma pessoa.

7) o e-mail tinha alguns detalhes da minha vida que só amigos mais chegados sabem e a pessoa dizia ser leitora assídua do blog... enfim.

8) o blog das 30 pessoas já recebe mais visitas que o condussão. e ainda nem estreou. confesso que fico chateado e feliz por ter gente me mandando e-mail querendo participar, mas já fechou!

9) sim, eu quero comprar um apartamento e a mulher que procura pela mônica ficou de me ligar ontem e não ligou.

10) já penso num blog das 100 pessoas. 1000, talvez.

11) fantasmas (bons) do passado resolveram bater à minha porta.

12) e eu abri.
.
.
.

13 comentários:

Lubi disse...

ontem quando cheguei da faculdade pensei em te ligar pra perguntar sobre o apartamento. não sobre o que a monica quer vender, porque eu nem sabia. sobre o do seu amigo.
fiquei com isso na cabeça.

beijo.

Cleyton disse...

Tratados-respostas-interrogações:

1 - Todos os dias tenho de ouvir Strokes (nesse momento o mue mp4 toca "Heart in a Cage")
2 - Nunca mais sonhei (isso é ruim?)
8 - Ansioso que dia 1º chegue.
12 - Abra portas (e janelas).

.leticia santinon disse...

Esquisítissima essa história dos trotes e email...medo!

dani m. disse...

e eu que ia te mandar uma mensagem no celular, num número que já faz um tempo que tenho, mas na hora pensei que vc poderia ter mudado, e mudou.

já pensou em se benzer? sei lá, vai que ajude. ;)

:*

paulete miletta. disse...

vc. abriu a porta e vem trazendo uma galera... eu tô adorando.
que venham as mil pessoas!!!

Michele Matos disse...

Investiga essas ligações, é tão divertido ter algo pra investigar.
=)
Do blog das 100 pessoas eu posso participar?hehe

Juliana Cruz disse...

...so eu encanei no milho?

hauahuahuahuahua


tem neguinho ligando aqui em casa tbm. qdo outra pessoa atende desligam na hora. qdo sou eu, ficam em silencio, respirando ate eu desligar. o estranho é que eu não apsso o tel daqui pra quase ninguem, então...será o Zodiaco?

Rodrigo Artur disse...

Strokes tem esse feito. Mesmo passando por desilusões foda, sozinho, com a conta no super vermelho e não tenho como pensar que a vida é boa depois de ouvir Modern Age, Soma, Barely Legal, Hard to Explain, Reptillia...Ah, vida é boa.

Van Porcino disse...

auhauhauahuha

só vc.

Luca disse...

Eu tinha uma banda cover de Strokes, e confirmo: realmente tudo muda. Pra o bem ou pra o mal, mas muda. Por exemplo, 'Trying your luck' eu não consigo ouvir sem que doa.

Ana Guimarães disse...

Adoro correr ouvindo strokes! Me dá muito mais energia!
Aliás, adoro (quase) qualquer coisa ouvindo strokes!

Tenho mania de abrir as portas pros fantasmas do passado. Bons e ruins. Preciso aprender a abrir só pros bons.

PÓS-UTÓPICOS disse...

Eu adoro posts longos e enigmáticos. pensei já numa história com suas mensagens e mistério. vou escrever e ganhar o jaburu, porque é meio caminho do jabuti. e fiquemos aqui por enquanto.

adoro strokes.


bye

euamoalua disse...

Eu fiz toda uma análise... mas deixa pra lá, não posso atender família...