Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

notícias de belém [1] - fórum social mundial 2009

em belém, 30 graus.
.
escrevo da casa do amigo de um amigo do amigo de alguém que conheci ontem por telefone. loucura? não sei, mas agradeço aos interpretes que foram me buscar no aeroporto e me trouxeram pra essa casa cheia de malucos que fazem parte da organização do fórum social mundial 2009. muito engraçado a forma como a tradutora me encontrou no desembarque, mas enfim, a forma que consegui essa hospedagem merece um post a parte porque foi muito estranho, mas deu tudo certo.
.
no momento estamos finalizando o processo de inscrição das pessoas que ficarão no acampamento internacional da juventude na universidade rural da amazônia. depois vou pro grupo de trabalho de comunicação e dar um help na organização do cronograma de eventos culturais do acampamento.
.
o voo foi tranquilo, com uma turbulência que nem deu medo. ficamos mais de uma hora parados no aeroporto do galeão, no rio de janeiro, porque um cara passou mal.
.
então é isso, em breve mais notícias de belém do pará.
.
ah, e como NADA é de graça... eu fiz a janta pro pessoal ontem... MIOJO pra todo mundo... haha....
.
.
.

4 comentários:

Talita Guedes Bittioli disse...

Essas coisas só acontecem com vc! Vc atrai loucura! Que ótimo!!!

Cuide-se por favor...

Tente variar o cardápio...

Ai Jesus... o David baixou todas as temporadas de Lost... assistimos quase 6 capts por dia... estou com desastre de avião na cabeça, mas sei que não vai acontecer nada com vc...

Aproveite td aí!

Coloca fotos logo!!!

.lucas guedes disse...

pois é... atraio loucura. mas tá tudo ótimo. e antes que eu me esqueça... obrigado por comentar em meu blog... hahaha.... bye.

Anarina disse...

Miojo... pff.

Desculpa, eu agora sou uma cozinheira de mão cheia. Fiz risoto e couve-flor gratinada ontem pra cinco pessoas. Preciso desdenhar sua falta de talento culinário.

PS: precisamos trocar mais figurinhas. Quero ser mais como você.

Talita disse...

rs... TONTO!