Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

mixwit, nostalgia e fitas K7

ultimamente tenho usado muito minha last fm e a blip fm pra ouvir e compartilhar música e, aproveitando a vibe musical deste blogue, vou falar um pouco sobre o mixwit.

you know, eu gosto de tudo quanto é novidade de internet. e criatividade não falta pros nerdizinhos que ficam inventando moda por aí. não que o mixwit seja novo, mas é um dos 'players' mais legais que conheço, principalmente pra quem gosta de compartilhar música em blogues. isso sem contar esse estilo retrô 1980 das fitas cassetes...

[pausa para o momento nostalgia do tempo em que eu gravava músicas do rádio ou então do gravador velho que minha mãe tinha... ela gravava tudo que eu e meus irmãos falávamos, era muito, mas muito engraçado. tenho até hoje estas fitas. e olha que foram gravadas há mais de 20 anos. mãe, te amo]

pra usar o serviço é só cadastrar um e-mail, escolher as músicas e montar sua playlist. dá pra escolher o tipo de fita, cor, modelo, tudo. uma coisa bacana é que dá pra dar de presente uma seleção musical pra alguém. bom, é mais ou menos isso, se quiser saber mais, fuce no site, ok?

essa aí eu fiz pro festival planeta terra, com músicas dos artistas que se apresentam lá. dá o play, macaco! (talvez demore um pouco pra aparecer).

.

MixwitMixwit make a mixtapeMixwit mixtapes

.
.
.

Nenhum comentário: