Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

ganhe ingressos para o filme 'era uma vez...'


nesta sexta-feira, 25 de julho, estréia o filme 'era uma vez...' de breno silveira. pra quem não se lembra ele é o diretor de 'dois filhos de francisco'.

infelizmente, não pude comparecer à exibição especial para blogueiros, então não posso falar muito, mas deixo aqui alguns links com opiniões diversas e mais uma promoção em parceria com o pessoal da brazucah produções. desta vez, farei sorteio pro pessoal de sp, então todos os que comentarem as expectativas perante o filme, vão concorrer. aos meus amigos mais cults, só digo pra deixarem o preconceito de lado. 'dois filhos de francisco' é um grande filme, mas conheço muitos que ainda não viram, só porque é a vida de uma dupla de sertanojos, ops, sertanejos.

então é isso. agora são 21h25, então você tem até quarta-feira, dia 23 de julho, às 21h25, pra participar. FAVOR DEIXAR NOME COMPLETO E E-MAIL.

o que falaram por aí:

.
.
.
UPDATE: resultado do sorteio.

eduardo alves
camila marin
camila targino queiroz
denise abramo
milena cunha alves fonseca

cada um tem direito a um ingresso, que será enviado por correio. mandem seus endereços para o email lucaspguedes@hotmail.com

até a próxima.
.
.
.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não acho que este filme fará tanto sucesso como o do zezé e do luciano. Aquele tinha um apelo emocional muito mais marcante. Mesmo assim, QUERO VER!

Renato Perez
renpereznet81@gmail.com

Eduardo Alves disse...

Olá, Lucas. Tudo bem? Tomei conhecimento do seu blog no NewsCamp.

Assisti dois filhos de francisco. Confesso que tive que vencer o preconceito. Valeu a pena.

Estou curioso para ver esse filme.

Eduardo Alves
eduardoalves.rp@gmail.com

Eduardo Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Prado disse...

Eu quero ingresso! =)
ah, vc tem meu nome completo e e-mail, não é?! rs

Anônimo disse...

Esse filme é a minha cara, você sabe como sou romântica e adoro cinema e lindas histórias de amor! Pô, quebra esse galho, Lucas!! Quero muito ir!!

Camila Marin

milinhamarin@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa!!Adorei quando vi o trailer...tenho certeza que é um filme que faz muuuuuito meu genero.

Natália Arantes
natalia.arantes@yahoo.com.br

Camila disse...

Estou curiosa para ver se o diretor conseguirá inovar uma história tantas vezes adaptada e filmada. Se conseguir imprimir a sensibilidade do filme anterior já valerá a pena.

Camila Targino Queroz
camilaqueroz@gmail.com

Anônimo disse...

oie. o que tenho que comentar exatamente?

vc já tem meu nome e e-mail, mas ok.

juliana cruz
jujubinhas@gmail.com

arrasa!

Barbara. Negri. disse...

eba...eu quero ver!!!...

barbara negri
babi_negriii@hotmail.com

bjinhus!

[tabita] disse...

.
.
.
lóóó´´´´gico que quero ir, pq gostei moooito de '2 filhos de francisco'. apesar de não ser francês! ahaha. [chata]

::
denise abramo
xicradecafe@gmail.com

.mila alves. disse...

Sempre quando tem promoção este blog bomba! Porque será?! rs

Bom, eu queria muito ver esse filme, porque além de eu ter adorado 2 filhos de Francisco, sem teor de preconceito passando por perto, toda vez que surgem filmes de casais que passam por dificuldades para 'ficarem juntos, eu lembro do meu ex-namorado, pois ele é carioca e toda vez que eu vejo os arcos da Lapa, a praia de Copacabana eu lembro dele e dessa forma poderei amenizar um pouco da saudade que ele ainda me causa! ...

Milena Cunha Alves Fonseca
(suuugar.mila@gmail.com)

.lucas guedes disse...

ah, esqueci de dizer. sortearei 5 ingressos, que serão enviados pelo correio. (se não rolar outra greve, lógico) boa sorte!

Priscila G. Raunaimer disse...

Lucas........... meu amor!!!!!!! se vc não me der os ingressos eu não darei as batatinhas que tanto quer..........haha. é serio o que faço para assistir....... quero dizer participar do sorteio.

bjos!

[tabita] disse...

ueba!

.mila alves. disse...

Nossa, meu sorriso é imenso agora!
:D'

Briigada!

Pierre C. Cortes disse...

Que pena.
Entrei muito depois.
Quero ver se consigo ver o filme.

Abs.

Anônimo disse...

marmelada!marmelada!