Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

revelação da virada cultural 2008

novo grupo, ainda sem nome, é a mais nova promessa da música brasileira, sendo considerada pelos fãs, os novos beatles



eduardo, lucas, kenan e marcela, descansando após participação no show dos mutantes




fernanda takai? não! orquestra imperial?! também não! jorge ben jor? nem de longe...


o maior sucesso da última edição da virada cultural 2008, que aconteceu em são paulo no último final de semana, ainda não tem nome, mas tem tudo o que um grupo musical precisa para fazer sucesso. integrantes bem-humorados, simpáticos, bonitos e, além de tudo, talentosos.


um dos aspectos que merecem ser destacados é a diversidade etnica do grupo. marcela, única mulher da banda, é de poços de caldas, interior de minas gerais. cresceu ouvindo chico buarque, hanson e música sertaneja, como pena branca e xavantinho. antes da fama, chegou a trabalhar como garçonete numa pastelaria. kenan é alemão, mas mora em são caetano do sul, cidade com o maior idh do estado. sua influência é o pagode. "adorava o katinguelê e o só pra contrariar, é uma pena que estes grupos tenham acabado", relata com lágrimas nos olhos. lucas é da zona leste de são paulo, mas morou muito tempo em paris, lisboa e londres, de onde traz influências de sua amiga amy winehouse, a madrinha do grupo. no decorrer da virada, recebeu uma ligação de londres, informando a nova prisão da amiga. já eduardo é de mauá city e passa 80% de seu tempo dormindo, fato que pode ser comprovado na foto acima. deixou a carreira de pesquisador e professor de cursinho só para se dedicar às composições da banda pois acredita que assim ganhará mais dinheiro e poderá comprar sua televisão de lcd 42" da lg.


casal aborda dois dos integrantes da banda e exigem autógrafos. o terceiro fã (o que tirou a foto) presenteia lucas com um cd do radiohead


agora chega de papo. aumente o som de sua caixa e curta esse cover que um fã gravou, quando o grupo foi convidado a subir no palco e cantar com os mutantes.




9 comentários:

Anônimo disse...

o som não está funcionando!

Eduardo Araújo disse...

adorei, muito bom!

Unknown disse...

Jow, eu tb não consegui escutar...poxa vida

Anônimo disse...

É proposital o silêncio na hora que apertamos o play ? E aí Lucas escutou o cd ? Tô esperando aquele post sobre as frases da virada, abraço e fica com Deus!

Anônimo disse...

calma gente, começo de carreira é assim mesmo... na próxima atualização o som vai funcionar! aguardem!

dú, escutei o cd sim! não precisava colocar TODOS, mas já que colocou, to muito agradecido! rsrs... valeu mesmo, abraço cara! o post das frases vem depois...

Michele Prado disse...

é a quinta vez que entro aqui e só agora vi que é vc na foto da banda. kkkkkkkkkkk

.leticia santinon disse...

Mas você é muito tonto mesmo, coloca uma foto minha como tiete da banda...hahaha...bobão! Amizade tem dessas coisas.

O texto ficou engraçadíssimo, prinicipalmente a parte que o Edu passa 80% do seu tempo dormindo...ele ainda tem a pachorra de me chamar de velha.

Vanessa Porcino disse...

ahahahahahahahhaahhahaahahahahah
muito bom..... muuuuuito bom!!!!!!!!!!!!

sabe que eu lá na virada, teve uma hora que pensei "queria saber onde é que o lucas está agora"... só por curiosidade... rs... se eu tivesse com meu celular, ligaria (bom, não sei se vc tem...)

Anônimo disse...

Não reconheço minha propria voz. =(