Páginas

sábado, 26 de abril de 2008

pré-virada cultural 2008

"são nessas horas que eu queria ter o poder de estar em vários lugares ao mesmo tempo. como não tenho, preciso fazer escolhas para tentar aproveitar um pouco da virada cultural..."

essa frase eu escrevi no blogue há um ano, antes da virada cultural 2007. estava animadíssimo pra participar de tudo. e lembro, graças ao blogue, de tudo que aconteceu naqueles dias. lembro que antes da virada fui ver o show da mariana aydar no auditório ibirapuera (e que nem fazia parte da programação). lembro que passei mal de gripe e precisei parar na farmácia pra comprar remédio. encontrei alguns amigos, desencontrei outros e no final, tudo perfeitamente bem. lógico, saí minutos antes da confusão com os racionais e admito, fiz tudo que quis e foi tudo muito bom.

este ano não estou lá muito empolgado. mas sabe quando você acha que vai ser bom pra caramba?! então... é por isso que não quero perder. e poxa, é um evento importantíssimo pra sp. e tem também o lance de encontrar o povo e tal. obviamente estarão todos bêbados, o que é péssimo, porque só eu vou lembrar no dia seguinte como foi a virada.

mas é isso. lá estarei e sei que você também porque me parece que o mundo inteiro vai estar lá.

fui.
.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

e eu to gripada e acho q não vou beber

Anônimo disse...

Só espero que não aconteça aquela violência como em 2007!

Anônimo disse...

espero q nao seja chato, nem chova, nem esfrie...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.