Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

marceliniando

.
e então, viram ontem a reprise do show da fabiana cozza, na tv cultura? não? perderam! mas não se matem. quem quiser ver o show ao vivo é só ir ao teatro joão caetano (borges lagoa, 650). ela fará uma série de apresentações nos próximos dois fins de semana.

e hoje começa o ciclo de encontros com 'grandes' escritores lá na oficina do marcelino, no b_arco. eu, que participei de quase todos, garanto que é muito bom.



por falar em marcelino, sabiam que vários contos dele estão sendo adaptados para teatro? sim. e também para curtas-metragem? sim. e está sendo estudado por pesquisadores em universidades? anrran! e sabiam que meu amigo eduardo está fazendo um ensaio sobre uma de suas obras? é...! quê mais?

ah, ele ministra duas oficinas no b_arco, é juri de alguns prêmios, palestrante, debatedor, figura carimbada em tudo quanto é lançamento, em tudo quanto é evento literário, sócio da mercearia, revisor, ator (é sim), blogueiro, às vezes ministra umas oficinas por aí, etc, etc. etc.

como diria alguém, que não me recordo, ele é praticamente um mário de andrade, um baita dum agitador cultural. falar nisso, ele concorreu ano passado nessa categoria numa enquete que a folha de sp promoveu. ou foi o estadão?

além disso, vezenquando arruma tempo pra sair com amigos...

fica a dica para ver, em taboão da serra, a peça hospital da gente. clique aqui para saber mais. e quando eu tiver mais informações sobre seus trabalhos, é claro que divulgo aqui.
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

LUCAS, queridamigo, quanta generosidade e carinho! Valeu, rapaz! Agora só fica faltando uma cerveja. Aquelabração e beleza, MARCELINO.

Anônimo disse...

ah poxa...