Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

less is more


tinha escrito um post enorme falando das milhares de coisas que fiz nos últimos dias, dos shows, das peças, dos filmes, mas apaguei porque ficou um saco, há quem interessa? estou em crise com este blogue [mas animadíssimo com todo o resto] talvez porque esteja prestes a completar um ano. será que vou conseguir ficar um ano com um blogue? a verdade é que as coisas comigo nunca duram muito tempo mesmo, desde um simples curso até relacionamentos, tudo muda muito e muito rápido e isso tem me irritado, talvez pela idade, sim, i´m getting old, maybe it´s this, maybe tom waits could answer all this questions, maybe, maybe god.

por falar em curso, comecei ontem [mais uma] pós lá na eca/usp, e estou empolgado porque tem tudo a ver com o que quero, pelo menos a curto prazo, como se fosse um rito de passagem e pretendo não abandonar no meio do caminho, como fiz com o de história, o de teatro, o de cinema, o de violão, o de circo, o de economia, o de percussão...

por falar em música, a trilha do momento é a do filme juno, que assisti por estes dias. a preguiça e a falta de tempo não me deixam escrever sobre, mas vale a pena, eu acho, a trilha é ridícula, por isso gostei tanto, me lembra londres, me lembra o povo moderninho da augusta, me lembra as amizades que eu tinha na infância e que, quanto mais o tempo passa, percebo que nada muda e que isso, o fato de nada mudar, nem sempre é tão ruim.

e pra acabar, fica aí a cena inicial de juno, com a música 'all i want is you' que de alguma forma resume, nem tanto pela letra, mas pelo ritmo, pela harmonia, pela simplicidade do filme, da trilha e da música, o que quero no momento, menos, bem menos, porque como alguém já disse por aí, less is more...

.

.
.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

�tima escolha de cena.

.leticia santinon disse...

Eu tenho a trilha do Juno, adorei essa trilha.

Você não conta mais as novidades, seu ridículo! Começo a achar que você não quer mais ser meu amigo.

Magoei!

.leticia santinon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.leticia santinon disse...

A propósito, estou com seu cd do radiohead.

Michele Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele Prado disse...

uando eu criei meu blog vc disse que uma hora ia cansar, mas que isso sempre passa. tb ando cansada do meu, já pensei trocentas vezes eu deletá-lo, mas aí lembro das tuas palavras e digo pra mim mesma: isso vai passar.
não se esqueça, isso passa!

[tabita] disse...

[até a uva passa]

Eduardo Araújo disse...

Vc precisa ver isto, é totalmente a sua cara. e tem a cibelle

http://br.youtube.com/watch?v=pLyGZSA_B9E&feature=user

Anônimo disse...

valeu pela trilha, ju!

lê, quero ser seu amigo sim. mas quero muito mais o meu cd do radiohead...

michele.. nem sei se é cansaço, mas é uma sensação de inutilidade, acho que é isso..

denise, até uva, né!

eduardo, valeu a dica, vou lá ver.

.