Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

carnaval com johnny depp e tim burton

`mas eh carnaval, nao me diga mais quem eh voce...`

ai ai, carnaval no brasil e eu aqui...

fico feliz por isso, nao soh por estar aqui, mas por nao estar aih vendo o carnaval de sao paulo e rio de janeiro, que odeio...

espero que voces estejam curtindo... rs.

ontem assisti ao novo filme do tim burton, sweeney todd, nao sei quando estreia aih no brasil...

pra variar tem o johnny depp no papel principal. bom, o que dizer? primeiro que adorei o cinema. em vez de pipoca, vinho e bolo. dava quase pra deitar na poltrona. ah, o cinema foi o eletric cinema, muito tradicional por aqui. aqui tem milhares de cinemas, mas escolhi este por causa da musica do caetano veloso, acho que ja disse isso, entao, alem de ver um filme bacana, o local proporcionou outra atmosfera, algo incrivel.

o filme eh bom, mas nao podemos esperar muito de tim burton. eu gosto dele, entao ja sei como eh, entao nao tem como exigir muita coisa. soh que este filme eh o mais sangrento de todos.

todos tem um pouco de comedia, suspense e sensualidade (meio implicita, mas tem), mas este tem ecxesso de tudo isso.

acho que o tim tem encontrado com o tarantino, nao eh possivel.

alem disso o filme se passa em londres, inclusive a primeira cena eh na tower hill, a dez minutos da casa onde estou hospedado.

eh um musical sobre um barbeiro que eh expulso da cidade por um cara que quer ficar com a mulher dele. depois de um tempo ele volta e o resto ja eh meio previsivel.


***

sobre a escola digo que as coisas estao dificeis. um dos motivos que me trouxe aqui foi a melhora do ingles, principalmente de vocabulario e gramatica, mas nao sabia que ia ser tao dificil. isso porque estudei 4 anos no brasil... mas estah bom, estou finalmente gostando e quando penso na volta, ja sinto (viu a cacofonia? dane-se) saudades do pessoal. (isso porque soh saio daqui em 3 semanas..., mas ok).

sobre a casa digo que estou de mudanca. pois eh, nem completei duas semanas aqui e ja estou mudando de casa... eh, amanha pego minhas coisas e vou pra outra, mas continuo no centro de londres. parece que lah e mais a cara de sao paulo, pelo menos eh o que me disseram, vamos ver! lah onde estou eh legal, mas... enfim...

coisas acontecem!

entao eh isso.
.
.
.

10 comentários:

disse...

Tim Burton com Tarantino....não gostei da combinação. Mas assistirei ao filme só pra falar mal...haha

Já está para estreiar no Brasil, quase fui assistir em uma daquelas sessões cinéfilas no Espaço Unibanco, pena que não deu.

Juliana Cruz disse...

amo o tim. amo o johnny. certeza que o amor cegará minha avaliação do filme, as always...mas nem ligo.

e na boa, salivei qdo li a parte do vinho com bolo.....huuuummmmmm.

Cristiane disse...

UFA!Terminei...
Li todos os seus post e coments de seus amigos desde qdo vc foi viajar...
Está engraçado, divertido e triste qdo vc fala da família, saudades e tudo mais...
Confesso que "chorei" qdo li sobre seu sonho e seu encontro pelo msn com seus pais, irmãos, cunhados...
Ainda mais no dia de hoje que fui ao aeroporto levar meu irmão Vinícius que foi para Joinville e vai ficar por lá por 2 anos... É bem mais perto que Londres, claro, mas é meu caçula, tudo bem q ele já está com 18 anos... hehehehe...
Mas se é o q vcs querem o q nós, simples famílias mortais podemos fazer???
Boa Sorte aí, como eu disse no seu vídeo, não esquece do meu presentinho... hehehehe...

Divirta-se e se cuida...

Beijos,

Edu disse...

Li o post do Tim, não li a saudade e o choro. Vou ler. Uma ou duas semanas e já tem choro? Vou ser corrosivo, se prepare!
Quanto a essa mudança de casa, ela já estava nos seus planos. Achei o esquema que conseguiu interessante, pq tinha grande liberdade. Espero que tenha sorte na nova casa. Você gosta de mudanças. Eu não. Tanto que resgatei do passado o convívio com a família operística. Sinto-me de novo adolescente na casa dos pais, pedindo bênção, permissão para sair, fazendo orações noturna e tendo que comer tudo que me botam no prato. Só tenho as desvantagens da adolescência. Será por isso que as espinhas voltaram com tudo, e meus problemas gástricos, e meu enfado (com fado, para não perder a chance do trocadilho)? Até a ler eu voltei e a ver filmes compulsivamente (escape? sublimação?). [Perdoe meu posts, não há comentários que faça a você que não atice uma vontade de falar de mim. Ahahahah. Acho que estou retrocedendo à fase pré-edípica. Dá para dar muita risada.] Com isso neutralizei qualquer comentário cínico que fizer a sua "saudade". Você está armado. Abço

.lucas guedes disse...

le, vale a pena assistir sim, nem que for pra falar mal... mas soh nao fala mal na frente da ju que eh fanatica...

cris, nada de presentes, mal estou comendo aqui.... ehehe....

edu, a questao da casa nao estava tao certa assim, tanto eh que tive alguns problemas aqui na hora de mudar... mas enfim, consegui mudar e isso que importa... aqui eles sao muitos chatos com regras... e estou numa fase inversa a sua pois estou `morando` completamente sozinho, tomo cafe sozinho, nao dependo da mae pra acordar, faco minha comida quando dah tempo, etc, etc, etc... nao seja corrosivo nao, entenda.. afinal vc ja eh um senhor doutor, eu ainda nao... ehe.. e sim, estou armado.

grande abraco a todos!

.lucas guedes disse...

nao, nao estou armado.

.
.
.

CáHris disse...

Lucasssss!!!!

Eu, Driiidriana, Alshi e Andrézinho estamos com muitas saudades, passamos o carnaval muito bem, o André virou o homem-aranha depois te mandamos as fotos!!!!
Não fique tristeeee porque vc sabe q todos nós te amamos muito e que logo logo vc estará de volta (assim espero heheheheh).

Muuuuuuitos Beijossssssssssss

.lucas guedes disse...

hey cahris, vc por aqui? aeee.... manda bj pra todos, pra dri, pra alci, pro andrezinho... saudades....

Al Porcino disse...

Inveja da sua companhia no carnaval!

menina da lua* disse...

estou com saudades.

ponto final.

ps: não sabia que o Edu admirava Psicanálise... ai ai ai.

ps2: não sinto muita alegria no que vem escrevendo... mas espero que esteja tudo em Paz.

beijos.