Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

resultado da super promoção 'ganhe ingressos para ver meu nome não é johnny'

aê povo.

fiquei impressionado em perceber até que ponto vocês vão por causa de um ingresso para o cinema... além destes comentários recebi e-mails e scraps de gente que não conseguiu comentar... (não entendo o que acontece com o blogger...)

o próximo prêmio será uma viagem com acompanhante para a guiana francesa... [você conhece alguém que esteve lá? estes dias conheci uma garota que foi para o acre, então acredito em sua existência, agora, guiana francesa ainda tenho minhas dúvidas]

nossa! muito bons os comentários... teve gente recitando poesia, conto, letra de música, manifesto... muito bom mesmo.

e agora que eu estou me achando por causa da quantidade de gente que participou da brincadeira, vamos aos nomes dos ganhadores da super promoção.

ah, detalhe: eu pensando que o pessoal da produtora ia brigar comigo por causa dessa promoção louca, sem critério, nem nada, estava muito enganado... eles gostaram...

ai, ai...

então vá lá:

edu fagaraz

karlos alberto rabello

alexandre landim

guber

juliana cruz

gaion

cidadão 3 (ricardo)

:: (denise abramo)

ivan antunes

gabriela fidalgo



não conheço todos vocês, então me mandem o mais rápido possível, tipo agora, seus nomezinhos completos e endereço para envio do convite no e-mail lucaspguedes@hotmail.com


é isso.

e aguardem as próximas promoções...
.
.
.
[depois eu digo as respostas daquelas perguntas]
.
.
.

7 comentários:

Michele Prado disse...

eu queria um ingresso tb :/

Juliana Cruz disse...

ebaaaa! viva eu!
hahahahahahah

minha terça feira de melancolia esta garantida entao!
so falta escolher o convidado desse ano...rs...

ah...pois eh...parabens pra vc....hihihihihih

depois conversamos no msn. aí canto uma musica bem bonita de parabens ta bom?

beijinhos e to mandando o e-mail!

Gabriele Fidalgo disse...

Eba Eba!!

Feliz Aniversário. =]

E já mandei o e-mail.


bjs

:: disse...

iupiiiiiii

Marcela disse...

Eiiiiiiiiiiii!!!
Vi uma gambiarra ai!!!

Marcela disse...

E eu ouvi dizer que quem nasce na Guiana Francesa tem direito a dois mil euros por mês.

.lucas guedes disse...

gambiarra nenhuma. sorteio.