Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

essas relações


recentemente um casal de amigos terminou o namoro. ela não estava se sentindo amada e começou a sair com outro cara. ficava muito brava porque o namorado não a enchia mais de carinhos. ela quis terminar o namoro. para seu espanto, ele, o namorado, aceitou numa boa.

ela ficou muito brava com isso. ela queria que ele implorasse que ficassem juntos. ele não chorou e disse que se ela queria assim, assim seria. então ela começou a namorar o outro cara, que sabia que quando ela começou a sair com ele, ela ainda estava namorando. mas aí o cara não quis mais namorá-la, pois não confiava nela, uma vez que sabia da traição e não queria isso pra ele.

ela ficou muito brava com isso. ela ficou brava também quando soube que o outro, o ex, já estava namorando em menos de um mês de término de relacionamento.

ela me disse: _ poxa lucas, um mês! em menos de um mês ele já arrumou outra. eu disse: poxa ****, você arrumou outro antes de terminar...


o engraçado é que tenho os dois nos meus contatos de msn. ela está mal, mas faz de tudo pra mostrar que está bem. os nicks que ela usa são ótimos. "to feliiiiiiiiiz demaaaaaaaissssss". "a balada de sábado foi perfeita". "estar com quem se ama... não tem preço". e por aí vai.

nem era isso que ia falar, mas já que desviei o assunto... deixa pra lá.
.
.
.
.