Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2007

a beleza da contradição

foto tirada por mim em vinte e três de maio de dois mil e sete, às cinco e dezesseis da tarde, da janela de minha sala


é isso que vejo todos os dias, entre cinco e cinco e meia da tarde.

é isso que me faz crer que nenhuma explosãozinha de merda tenha criado o universo.

é isso que me faz lembrar da mediocridade humana.

é isso que me dá vontade de não levantar da cama porque hoje vai ser outro péssimo dia, como foi ontem e será amanhã.


mas...


é isso que me faz acreditar que o amor está nas coisas mais simples.

é isso que me faz perceber num sorriso, o motivo da alegria de uma vida inteira.

é isso que me convence que, mesmo estando triste e sem esperança, ele, o sol, vai continuar lá: brilhando.

e é isso que me dá ânimo para acordar, pois sei que daqui a pouco, entre cinco e cinco meia da tarde, vou olhar pela janela e ver o sol.
.
.
.