Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2007

volta

renasce o blogue .condussão


o antigo morreu antes que completasse um mês. foram apenas oito postagens, sessenta e um comentários e setecentos e vinte acessos (juro que não fui eu). isso em agosto de 2005.quase dois anos depois resolvo voltar, sem nenhum motivo especial, pois sei que logo vou cansar e abandonar o blogue. este será mais um entre os milhões. sem pretensão nenhuma de ser lido (mentira, se não quisesse, não divulgaria), sem querer bater recorde de visitas ou comentários (verdade), sem trazer muitas novidades ou coisas que possam interessar. é apenas mais um.

depois de estudar blogues por um tempão e ter escrito um livro sobre o assunto, percebi o quão importante é, para alguns, o fato de ser ouvido/lido. outros, como eu, preferem garimpar blogues por aí, sejam eles pessoais, literários, artísticos, comerciais, culturais. confesso que é um vício.


basicamente, este abordará assuntos relacionados à arte e seus diversos discursos de linguagem, cinema, teatro, literatura, música, história, sociedade, relacionamentos, viagens, notícias, religião, enfim, mais do mesmo. e também algo sobre minhas pesquisas na área de comunidades virtuais (ódio na internet), cultura (o teatro pós semana da arte moderna) e hipocrisia na sociedade pós-moderna.


espero sem esperar que me acompanhem.


até.