Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Vamu pulá !!!



Dando uma sapeada nos jornais.
 
E na  FOLHA de S. PAULO de hoje (11/08). A galera do PT chorou quando ficou sabendo que a campanha foi paga com caixa 2... Putz... Tô chocado! Bom, nem quero falar sobre isso agora. Quem puder, dê uma olhadinha nas páginas 10 e 11 do primeiro caderno. Que coisa ridícula é isto? Nada contra os irmãos "Maria Chiquinha", mas colocá-los pulando do primeiro parágrafo da matéria ?! Vamu pulá, mas não em cima do carro, né? As crianças podem ver e querer fazer igual ! E o irmão da Sandy - como é conhecido o músico Júnior Lima - sentadinho segurando as pernas bem em cima da frase "A informação prestada pelo PT..."
 
Então, né... parece que o presidente da república de nosso país vai se pronunciar...pra quê?
 
A mídia impressa tá uma comédia só. Tudo bem que o Brasil é uma piada, né? Sabiam que foram descobertos os genes do arroz ?? Sabiam que foi encontrado no Brasil um "pedaço" (não lembro agora qual parte) de um pássaro de 80 milhões de anos?? Na boa, se o mundo tem mais de 80 milhões de anos e tá na meleca que está hoje, quantos anos seriam necessários para as coisas se acertarem? E por falar em milhões... Aquele assalto no Banco Central...Cara, que que é isso? 150 milhões de reais de prejuízo !!! Uma coisa interessante que eu li foi a entrevista com a esposa do publicitário carequinha. Coitada... Ela tá saindo de casa disfarçada de pamonha! E quem disse isso foi sua filhinha...
 
Assisti "A Terra". Primeira parte de "Os Sertões", do Euclides da Cunha. Não é uma peça que você assiste. É uma experiência que você vive. Semana que vem tem as outras 3 partes e depois eu falo mais. "ATUAR PRA PODER VOAR".


2 comentários:

Anônimo disse...

É! Vivemos a terra ontem! E hoje o pronúnciamento para a nação... "desculpe fui traido!" e pronto! Não falou nada que não sabiamos e isso também não vai mudar em nada! Agora... Se o Mercadante sair, quem sobra? Só o Lulalá!!! Cara... Semana que vem tem 15 horas de espetáculo!!! "atuar... atuar... atuar pra poder voar!!!"

13/08/2005 04:14

Anônimo disse...

hehehe Realmente é um pais de brinquedo... Por enquanto nos resta lutar e sonhar... []`s

15/08/2005 17:19